7 de fevereiro de 2008

Recomeço

Para primeiro post decidi falar de amanhã.
Amanhã irá ser um dia importante, o dia do meu primeiro exame enquanto aluna universitária, sei que para alguns é uma coisa banal mas é a minha primeira vez (engraçado os contextos em que colocamos esta expressão).
Continuando, amanhã exame de Noções Fundamentais de Direito, e sim estou nervosa, pois até hoje estava bastante segura daquilo que tinha estudado, quando que há duas horas atrás imensas duvidas se abateram sobre mim.

E agora me vou indo, quem sabe amanha irá haver outro post.

2 comentários:

Marta' disse...

Oh vaca bouah!
só doi a 1ª...e as outras todas a seguir... xD
do not panic! brancas pré teste sao normais... =)
amanha, em contraste com o teu, é o meu ultimo exame!
vê o lado positivo...amanha por esta hora vai ser menos 1! :P

bjo ó boua! =)

Anónimo disse...

cala-te mas é pah! nao fazes nada da vida! passei pelo ISLA noutro dia estavam tds no bar a turisticar...

e eu q ja acabei os meus exames.. mais 10 dias de férias :D . vai-te correr bem. tds eles vão. vais ver. põe os nervos de lado, e se estudaste é numa boa! ;D

Direito é cmg :) aquela baseee

Bjnhs*