20 de maio de 2008

textinho $:

Encosto o meu corpo ao teu e os meus lábios ficam muito próximos dos teus e ao mesmo tempo sem se tocarem. Sopro como quem quer beijar mas resisto e tu também, sentes um arrepio que te faz aproximar ainda mais de mim, sentes as tuas mãos suadas e tens vontade de me agarrar ali mesmo. Tens essa vontade mas controlas-te. Apenas percorres as tuas mãos pelo meu corpo sem nunca deixares de olhar para mim. Sopro novamente mas ai aproximaste e docemente juntas os teus lábios aos meus ao mesmo tempo que me olhas nos olhos. O clima aquece ainda mais, o que um beijo faz. Devagar tiro-te o casaco ao mesmo ritmo que te vou beijando o pescoço e ao mesmo tempo que sinto a tua respiração cada vez mais ofegante de prazer. Estamos os dois demasiado quentes, o desejo fala mais alto e de um momento para o outro as roupas começam a ser cada vez menos. Sempre com a sensualidade e o receio de dois corpos que se estão a descobrir. Chega a um ponto em que estamos os dois nus. Despidos de preconceitos e de tabus um para com o outro. Conheces realmente como eu sou e eu conheço-te a ti. Calmamente vens até junto de mim e sinto o teu corpo junto ao meu. E aí? Aí com todo o teu desejo possuis-me sem pensar no dia de amanha e apenas pensando naquele momento.Os meus olhos penetram o teu olhar, torna-se muito tenso o clima, encontramo-nos no momento ofegante da sensação, só pensas em agradar-me e eu dou-me a ti, agarro-me ao teu peito, não deixamos que o ritmo abrande, continuamos até onde a excitação nos levar.Agarras-me com desejo, queres dar-me prazer e senti-lo também. Sentes o meu peito junto ao teu, as nossas pernas intercaladas, os nossos corpos encaixados num ritmo que nos deixa cada vez mais quentes.



Momento de inspiração...

1 comentário:

Anónimo disse...

Mais Que Perfeito «3