30 de junho de 2008


sabes? gosto de ti, nao so por aquilo que ja passamos mas por aquilo que es. gosto de te ter ao meu lado, gosto de te dar a mao, gosto de te ouvir e que me oiças, gosto quando olhas para mim, gosto de olhar para ti e passar o meu tempo assim. gosto quando me dizes coisas bonitas (mesmo que sejam poucas vezes lol), gosto de escrever para ti. gosto dos momentos que passamos, quando falamos, gosto de discutir contigo porque as pazes sao sempre boas. gosto de imaginar o futuro contigo. gosto de pensar que ainda o podemos ter, e gosto de tentar concretiza-lo. gosto de ti pelo que és, gosto de ti assim simples. gosto de ti como nunca gostei de alguem, gosto de ti duma forma estranhamente boa. e no meio disto tudo, gosto de ti nao sei bem porque /: 'tell me why the stars do shine, tell me why the ivy twines, tell me why the skies are blue and i will tell you why i love you' :$

Sem comentários: