19 de julho de 2008

' Uma mulher só deseja aquilo que ama, um homem ama o que deseja e enquanto o deseja. É por isso que as mulheres normalmente só vão para a cama quando estão apaixonadas, e até podem estar por outro homem que não aquele com quem se deitam, mas têm de sentir uma paixão que lhes desperte o desejo. Com os homens é diferente. Nenhum homem fica indiferente a uma mulher bela ou sensual sobretudo se ela se mostrar receptiva, ainda que temporariamente inacessivel. '

' Gosto de olhar para ele, mas ainda gosto mais de o ouvir falar, como se o som da sua voz possuísse um efeito encantatório automático e imediato em mim. É delicado e subtil e sabe ler com cerimónia suficiente para eu nem sequer me aperceber que ele percebe tudo, mesmo aquilo que eu ainda não tenho a certeza que quero que ele perceba. Ao lado dele sinto-me estranhamente calma (...) invade-me uma sensação de uma doce e sábia serenidade que há muito não sentia. '

Sei Lá - Margarida Rebelo Pinto



Revisão de nota a LGE !
SI, HP, Est passados !
E já só falta fazer o de Espanhol !
Para a semana férias :D

Sem comentários: